A Receita Federal do Brasil publicou pelo Diário Oficial da União do dia 21 de novembro, o edital da seleção pública para credenciamento de 20 profissionais especialistas no cargo de Perito Técnico para prestação de serviço de perícia na identificação e quantificação de mercadorias importadas ou a exportar, no âmbito da jurisdição da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul.

21/11/2019
02/12/2019
A divulgar
20
Anexos

As oportunidades são para graduados nas áreas de Engenharia Mecânica (5), Engenharia Elétrica (5), Engenharia Química (5) e Engenharia Metalúrgica (5).

Os aprovados atuarão na Receita Federal a título precatório e sem vínculo empregatício com a Receita. A remuneração e a regulamentação ao exercício da função obedecerão ao previsto na IN RFB n° 1.800, de 21 de março de 2018.

Inscrição

Os candidatos poderão realizar sua inscrição entre os dias 21 de novembro e 02 de dezembro de 2019, pessoalmente ou por procurador com poderes específicos, no horário das 08h às 17h, no protocolo da Delegacia da Receita Federal em Campo Grande/MS, localizado na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo n° 3, Jardim Veraneio, Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Durante a avaliação de pessoal para credenciamento, serão observados o tempo de atuação como perito credenciado pela unidade local; tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica; curso de pós-graduação; lato sensu, na área específica, stricto sensu, na área específica e curso de especialização na área específica com carga horária superior a 60 horas aula.

O credenciamento terá validade pelo prazo de dois anos, a partir da publicação no Diário Oficial da União do Ato Declaratório Executivo (ADE).