A Secretaria de Estado de Saúde do Mato Grosso do Sul (SES-MS) abriu uma nova seleção de pessoal para preencher 6 vagas formar cadastro de reserva em cargos de nível superior para atuação no Projeto Integra SUS, exercendo atividades na Rede de Atenção à Saúde, no âmbito do Sistema Único de Saúde - SUS, na elaboração dos planos regionais de saúde e produtos previstos.

15/03/2021
17/03/2021
R$ 3.000,00
6
Anexos

O período de contratação será de até um ano, podendo ser prorrogado ou rescindido a qualquer tempo.

Cargos e Vagas

  • Gestor de Serviços de Saúde - Ciências Contábeis (1) - Curso de ensino superior em nível de graduação em Ciências Contábeis e Conselho Regional de Contabilidade;
  • Gestor de Serviços de Saúde - Direito (2) - Curso de ensino superior em nível de graduação em Direito;
  • Gestor de Serviços de Saúde - Análise de Sistemas (1) - Curso de ensino superior em nível de graduação em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Tecnologia em Processamento de Dados;
  • Especialista de Serviços de Saúde - Serviço Social ou Enfermagem (1) - Nível de graduação em Serviço Social ou em Enfermagem e registro profissional regular no Conselho Regional de Serviço Social ou de Enfermagem, respectivamente;
  • Especialista de Serviços de Saúde - Engenharia Civil (1) - Nível de graduação em Engenharia Civil e registro profissional regular no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia.

O salário dos contratados será de R$ 3.000,00, por jornadas de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição SES-MS

As inscrições devem ser realizadas das 08h do dia 15 de março até as 17h do dia 17 de março de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.concursos.ms.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Após efetuar o preenchimento do formulário de inscrição, será preciso enviar os documentos abaixo para o e-mail [email protected].

  • Documento de Identidade com foto;
  • CPF;
  • Comprovante de escolaridade exigida;
  • Comprovante de registro no respectivo órgão de classe;
  • Outros títulos e diplomas para avaliação curricular.

Provas

A seleção será composta por etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá em avaliação curricular. O resultado final deste processo seletivo será divulgado em 12 de abril no site www.concursos.ms.gov.br e no Diário Oficial Eletrônico.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação do respectivo ato de homologação no Diário Oficial Eletrônico, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Anexos