A Câmara Municipal de Conquista D'oeste, estado do Mato Grosso, torna público aos interessados que realizará um novo processo seletivo público em 2023 para formar cadastro de reserva em um cargo de nível fundamental incompleto.

30/03/2023
13/04/2023
23/04/2023
R$ 1.567,92
A divulgar
Anexos

A formação de cadastro reserva serve para contratações conforme a necessidade da administração municipal dentro do prazo de validade do certame.

O edital abre oportunidade para a função de Auxiliar de Serviços Gerais que exige ensino fundamental incompleto e idade mínima de 18 anos. O salário do empregado será de R$ 1.567,92, por regime de trabalho de 30 horas por semana.

Inscrições no processo seletivo da Câmara de Conquista D'oeste-MT

Interessados deverão fazer sua inscrição até as 11h59min do dia 13 de abril de 2023, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.w2consultores.com.br.

Não haverá cobrança da taxa de inscrição.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de provas objetivas com 30 questões de matemática, português e conhecimentos específicos.

A prova objetiva prevista inicialmente para o dia 23 de abril de 2023, domingo, será realizada em local a ser divulgado por ocasião da homologação das inscrições acolhidas e divulgado nos endereços eletrônicos da empresa organizadora e Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso.

A validade deste processo seletivo simplificado é de um ano, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, sob ato do Presidente da Câmara.

Anexos