Saiu o edital do novo processo seletivo da Câmara de Poxoréu, no estado do Mato Grosso. O órgão divulgou na manhã da quarta-feira, 10 de março, as normas do novo processo seletivo público destinado a formação de um cadastro de reserva no cargo de Guarda.

10/03/2021
18/03/2021
28/03/2021
R$ 1.153,29
A divulgar
29/03/2021
Anexos

A função exige ter nacionalidade brasileira, ter, no mínimo, 18 anos completos, estar em dia com as obrigações do serviço Militar, se do sexo masculino e ter no mínimo ensino fundamental completo, comprovado pela apresentação de fotocópia autenticada do Histórico Escolar ou cópia acompanhada do documento original, para ser autenticada. A remuneração inicial é de R$ 1.153,29, mais 20% a título de adicional noturno por carga horária de 12x36.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas das 09 horas do dia 10 de março até as 23 horas e 59 minutos do dia 18 de março de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. Não haverá cobrança da taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo será de provas escritas objetivas em forma de testes, através de questões de múltipla escolha, com 04 alternativas cada uma (a, b, c e d). A prova está prevista para ser aplicada no dia 28 de março de 2021, com início às 08h no (horário local), sendo que o local de realização da prova será divulgado no dia 23 de março.

O gabarito preliminar da prova escrita objetiva será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 17h, mediante edital afixado na Câmara Municipal de Poxoréu-MT.

Na classificação final entre candidatos com igual número de pontos, será dada preferência para o candidato:

  • Com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos completos até o último dia de inscrição;
  • Que obtiver maior número de acertos na prova de Língua Portuguesa;
  • Que obtiver maior número de acertos na prova de Matemática;
  • Que obtiver maior número de acertos na prova de Conhecimentos Gerais;
  • Que tiver maior idade.

A validade do processo seletivo será de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período.