No Mato Grosso, a Prefeitura de Campinápolis abriu novo processo seletivo simplificado que servirá para contratar 208 novos servidores municipais, além de formar reserva técnica de pessoal em cargos que exigem ensino fundamental, médio e superior para a Secretaria Municipal de Educação no período letivo de 2023.

18/01/2023
27/01/2023
12/02/2023
A divulgar
208
Anexos

As vagas são para Pedagogo, Psicopedagogo, Fonoaudiólogo, Professor de Língua Portuguesa, Merendeira, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Motorista de Transporte Escolar, Motorista de Transporte Escolar/área Indígena, Técnico Administrativo, Técnica em Educação Infantil (apoio a docência). Professor Indígena, Professor Indígena Articulador, Professor Pedagogo e Professor Pedagogo-Educação Especial.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas no período de 18 a 27 de janeiro de 2023, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.campinapolis.mt.gov.br ou de forma presencial, das 08h as 11h e das 13h as 17h na Secretaria Municipal de Educação-SEMED, situada a Avenida Benônico José Lourenço. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O processo seletivo terá prova objetiva para todos os cargos, mais prova de títulos para Professor e prova prática para Motorista de Transporte Escolar e Motorista. As provas objetivas serão aplicadas no dia 12 de fevereiro de 2023, com início às 08h e término às 12h, nas dependências da Escola Municipal Anastácio Feliciano Alves, situada na Av. Flávio Ferreira Lima, nº 630, Setor Zé Viola, Campinápolis-MT.

A validade do processo seletivo simplificado será de dois anos prorrogável por igual período, se assim o interesse público exigir.