A Prefeitura de Chapada dos Guimarães, no estado do Mato Grosso, abriu um novo processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, 13 vagas no cargo de Visitador do Programa Criança Feliz (PCF).

03/08/2022
05/08/2022
R$ 1.100,00
13
Anexos

A função exige ensino médio completo, além de idade mínima de 18 anos, residir no município, estar em dia com as obrigações militares, no caso do sexo masculino e estar em gozo dos direitos políticos. A remuneração será de R$ 1.100,00 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

A vigência do contrato de prestação de serviços será de até doze meses, podendo ser prorrogado por igual período enquanto durar o Programa e for conveniente para a administração, a juízo da autoridade que procedeu a contratação, podendo ser encerrado em decorrência do fim do Programa.

Inscrição

Os candidatos deverão se inscrever entre os dias 03 e 05 de agosto de 2022, das 8h às 11h e das 13 as 18h, na sede do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, na Rua das Mirantinho, número 1208, Bairro Mirantinho.

Provas

O processo seletivo será de análise de currículos, de caráter classificatório/eliminatório e entrevista e redação, de caráter classificatório/eliminatório. O processo de entrevistas ocorrerá nos dias 9 e 10 de agosto de 2022, na sede do CRAS. Após a entrevista o candidato terá até 20 minutos para elaborar um texto de conhecimento específico do programa criança, que deverá conter, no máximo 01 folha, e ser feito com letra legível. O Assunto do texto a ser abordado deverá ser assuntos trabalhados e vinculados ao Programa Criança Feliz, fica a critério do candidato delimitar o tema a ser escrito.

A aprovação no processo seletivo simplificado assegurará apenas a expectativa de direito à contratação, ficando a concretização desse ato condicionada ao exclusivo interesse e conveniência da administração pública, da rigorosa ordem de classificação e do prazo de validade deste processo.

O processo seletivo terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.