No Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Curvelândia inscreve a partir do dia 02 de setembro para um processo seletivo simplificado que busca preencher duas vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Médico Clínico Geral. A função, que exige ensino superior em Medicina e inscrição no Conselho de Classe (CRM), terá salário de R$ 7.000,00, por regime de trabalho de 20 horas por mês.

02/09/2020
09/09/2020
R$ 7.000,00
2
Anexos

As contratações serão feitas por tempo determinado, com prazo de 90 dias, podendo haver prorrogação. O contratado será inscrito como contribuinte do Regime Geral INSS - Instituto Nacional de Seguridade Social.

Inscrição

Os profissionais devem se inscrever entre os dias 02 e 09 de setembro de 2020 pelo endereço eletrônico e-mail: [email protected] obrigatoriamente a Ficha de Inscrição (Anexo I) assinada e digitalizada acompanhada com o comprovante de conclusão do curso, registro no Conselho Regional de Medicina - CRM, com os respectivos títulos exigidos para o cargo pretendido.

Provas

O processo de seleção contará com etapa única de provas de títulos (tempo de exercício profissional na função para o cargo pretendido e diplomas de pós-graduação especialização, mestrado, doutorado, na área específica reconhecido pelo ministério da educação).

A lista de classificação para possíveis contratações será publicada no dia 11 de setembro no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Curvelândia/MT - www.curvelandia.mt.gov.br.

Os critérios de desempate para as convocações serão os seguintes:

  • Maior pontuação no tempo de exercício profissionais;
  • Maior pontuação nas titulações;
  • Sorteio Público.

O processo seletivo simplificado terá validade a contar da data da publicação do resultado final, até o término da situação de calamidade.

Anexos