A Prefeitura de Nova Ubiratã, no estado do Mato Grosso abriu novo processo seletivo simplificado que visa preencher 8 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Professor de Educação Básica para atuarem no CEMEI Eugênio Pinesso, Escola Municipal Água Limpa, E.M. Prof. Vera L. Schmidt, Escola Municipal 13 de Maio, Escola Municipal Tancredo Neves, Escola Municipal Lorindo Pedro Basso e na Escola Municipal Pedro Alves Cabral.

06/05/2021
14/05/2021
R$ 3.403,86
8
Anexos

A função de Professor exigirá ensino superior licenciatura plena em letras ou em pedagogia. A remuneração será de R$ 3.403,86, e a jornada de trabalho será de 30 horas por semana.

Como se Inscrever

Interessados devem fazer sua inscrição entre os dias 06 e 14 de maio de 2021, das 07h às 11h e das 13h às 17h na Escola Municipal Tancredo Neves, localizada na Avenida Tancredo Neves, nº1701 Centro, Nova Ubiratã-MT. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo constará de prova de títulos onde serão considerados títulos de doutor e mestre na área da educação ou na da especialidade em que concorre, além de especialização (Latu Sensu) na área da educação ou na da especialidade em que concorre (mínimo 360 horas), cursos de formação continuada realizados nos anos de 2019, 2020 e 2021 e experiência profissional no exercício da docência, comprovado através de carteira de trabalho, ou certidão ou declaração de tempo de serviço ou termo de posse ou contrato.

O resultado final do processo seletivo será publicado no dia 01 de junho, afixados em edital no Paço da Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã-MT, no mural da Secretaria Municipal de Educação no site da Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã www.novaubirata.mt.gov.br e no Jornal Oficial para publicações do Município.

A contratação de que trata o presente certame será de caráter temporário, com prazo determinado, não ultrapassando o dia 31 de dezembro de 2021, podendo ser rescindido a qualquer tempo por ambas às partes, bem como, prorrogado havendo interesse das partes.