Foi publicado um novo edital para seleção de pessoal na Prefeitura de Poxoréu, estado do Mato Grosso. O certame visa formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino fundamental incompleto para contratações conforme a demanda da administração sob o regime temporário.

22/02/2023
28/02/2023
12/03/2023
R$ 1.800,00
A divulgar
Anexos

As vagas envolvem cargos de Motorista (Assentamento Alminhas), Motorista de Caminhão, Operador de Maquinas (Pá Carregadeira), Operador de Maquinas (Escavadeira Hidráulica), Operador de Maquinas (Retroescavadeira), Operador de Maquinas (Motoniveladora), Vigilante (Distrito de Jarudore), Vigilante (Nova Poxoréu) e Vigilante (Sede).

Confira no quadro anexo o edital completo e os requisitos de cada cargo.

Inscrições Poxoréu-MT

As inscrições devem ser realizadas no período de 22 a 28 de fevereiro de 2023, no horário das 07h às 11 e das 13h às 17h, na Prefeitura Municipal de Poxoréu, localizada na Avenida Cruzeiro, S/N - Bairro Vila Cruzeiro - Poxoréu/MT, antigo Centro Comunitário.

Este processo seletivo terá provas objetivas de múltipla escolha, para todos os cargos, de caráter classificatório e eliminatório e prova prática profissional dos cargos de Operadores. As provas objetivas serão realizadas no dia 12 de março (domingo), das 8h às 10h, na Escola Municipal Prof.ª Guiomar Maria Da Silva, localizada no endereço, Rua Monteiro Lobato, Nº 18 - (Jardim Novo Horizonte) - Poxoréu - MT.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 60 minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta de ponta grossa, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original, preferencialmente aquele apresentado no ato de sua inscrição.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no mural da Prefeitura Municipal de Poxoréu, a partir 16h do dia subsequente ao da realização da prova objetiva.

A validade deste processo seletivo simplificado é de um ano, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Prefeito.