A Prefeitura de Campinápolis, estado do Mato Grosso, abriu processo seletivo simplificado que tem a finalidade de preencher 124 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino superior, médio e fundamental para lotação nas Secretarias Municipais de Transporte, Administração e Planejamento, Infraestrutura, Saúde e de Educação e Cultura.

08/02/2021
19/02/2021
28/02/2021
R$ 3.195,67
124
Anexos

As vagas são para Merendeira, Auxiliar de Serviços Gerais/Limpeza, Professor Área Indígena, Professor não Indígena, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil, Fonoaudiólogo, Professor Bilíngue, Transporte Escolar, Técnico Administrativo, Motorista, Operador de Retroescavadeira, Digitador e Auxiliar de Serviços Gerais.

Provas

O processo seletivo simplificado será constituído de prova objetiva para todos, prova de títulos para o cargo de professor, prova prática para os cargos de Transporte Escolar, Motorista e Operador de Retroescavadeira e entrevista para o cargo de Professor Bilíngue.

As provas objetivas serão realizadas no dia 28 de fevereiro das 08h30min as 12h30min e das 13h30min as 17h30min nas dependências da Escola Municipal Anastácio Feliciano Alves, situada na Av. Flávio Ferreira Lima, nº 630, Setor Zé Viola.

Inscrições em fevereiro

As inscrições podem ser feitas entre os dias 08 e 19 de fevereiro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.campinapolis.mt.gov.br ou de forma presencial na Secretaria de Educação e Cultura, na Avenida Benônico José Lourenço. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano prorrogável por até igual período, se assim o interesse público exigir.