A Prefeitura de Novo Santo Antônio, estado do Mato Grosso, abriu processo seletivo para preencher, por tempo determinado, 9 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior para lotação em várias áreas da administração.

26/04/2021
30/04/2021
R$ 15.000,00
9
Anexos

As oportunidades serão para cargos de Atendente de Consultório Dentário (1), Fisioterapeuta (1), Médico PSF (1), Médico Plantonista (1), Operador de Máquina Pesada (1), Professor de Pedagogia (2), Técnico em Laboratório de Análises Clínicas (1) e Tratorista (1).

A Prefeitura oferece salários que variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, chegando a R$ 15.000,00.

O contrato será por tempo determinado de até doze meses, podendo ser prorrogado por igual período se for de interesse da administração pública.

Como Participar

As inscrições podem ser realizadas das 08h do dia 26 de abril até as 17h do dia 30 de abril de 2021. O candidato deverá enviar juntamente com a ficha de inscrição os seguintes documentos comprobatórios para o e-mail: [email protected].

  • Currículo;
  • Comprovante de escolaridade (certificado ou declaração);
  • Comprovante de experiências profissionais (carteira de trabalho ou contrato de trabalho ou declaração de comprovação de experiência profissional).
  • Comprovante de cursos complementares (certificado ou declaração);
  • CPF, Carteira de Identidade.

Provas

A seleção para os cargos compreenderá análise curricular, de caráter classificatório. A comissão organizadora analisará e selecionará os currículos segundo critérios de experiência profissional, formação acadêmica e cursos complementares relacionados ao objeto da contratação. A classificação dos candidatos será divulgada até as 17h do dia 11 de maio de 2021,

O processo seletivo público simplificado terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexos