A Prefeitura de Pedra Preta, estado do Mato Grosso, divulgou edital para realização de processo seletivo simplificado que preencherá 183 vagas e formará cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade.

20/01/2020
24/01/2020
02/02/2020
R$ 9.308,70
183
Anexos

As oportunidades são para funções de Contínua/Merendeira, Monitor, Motorista, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Educação Infantil e de Ensino Fundamental até o 5º ano, Assistente Social, Auxiliar/Cuidador, Agente de Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro, Odontólogo, Agente de Vigilância Sanitária, Bioquímico/Farmacêutico, Médico de PSF, Médico Especialista em Psiquiatria, Técnico de Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Operador de Máquinas Pesadas, Técnico em Edificações e Agente de Vigilância.

Ficam assegurados 5% das vagas existentes no quadro de cargos de provimento efetivo da Administração às Pessoas com Deficiência - PcD.

Inscrição

As inscrições devem ser feitas das 08h do dia 20 de janeiro até as 17h do dia 24 de janeiro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br. A inscrição será gratuita.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de provas escritas e objetivas de caráter classificatório, avaliações de títulos e comprovação de requisitos e exame médico, de caráter eliminatório. As provas objetivas para todos os cargos serão aplicadas no dia 02 de fevereiro, nos locais e horários a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível no mural da Prefeitura e no seguinte endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br no dia 29 de janeiro.

O processo seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir de sua homologação.