Rosário Oeste-MT abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

Prefeitura de Rosário Oeste-MT realiza processo seletivo para nível médio na área da Saúde. As inscrições vão de 18 a 29 de junho.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Rosário Oeste, estado do Mato Grosso, faz saber aos interessados da abertura de um novo edital de processo seletivo para preencher 8 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Podem participar da seleção candidatos com formação de ensino médio completo e que residam obrigatoriamente na área de abrangência correspondente ao endereço da vaga. O salário do cargo é de R$ 1.014,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições estarão abertas entre os dias 18 e 29 de junho de 2018, das 7h às 11h e das 13h às 17h na Secretaria Municipal de Saúde, situada a Rua Pedro Celestino, S/N, Centro, na cidade de Rosário Oeste-MT. A inscrição será gratuita.

Provas

O processo seletivo terá provas objetivas com questões de língua portuguesa, matemática conhecimentos gerais e específicos. As provas serão realizadas às 8h do dia 15 de julho, na Escola Estadual Arthur Borges, Avenida Arthur Borges, Rosário Oeste/MT.

A publicação do gabarito da prova ocorre no dia 16 de julho de 2018, no mural da Prefeitura Municipal e no site da Prefeitura Municipal - www.rosariooeste.mt.gov.br.

O período de validade do processo seletivo público é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final.

O edital completo pode ser conferido em - https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/417397/


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar