Saiu o edital da nova seleção da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso (SESP-MT) para preencher 5 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Perito Oficial Médico Legista para lotação nos municípios de Cáceres, Água Boa, Confresa, Sinop e Tangará da Serra. O edital da seleção foi divulgado no Diário Oficial do Estado MT de 03 de outubro.

16/10/2019
24/10/2019
R$ 13.708,25
5
Anexos

O cargo exige certificado de conclusão acompanhado de histórico escolar ou diploma de nível superior de Medicina, devidamente registrado no CRM e registro no Conselho Regional de Medicina. O salário do Perito será de R$ 13.708,25, por jornada de trabalho de 44 horas por semana.

O prazo do contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 24 meses, desde que haja previsão legal.

Como se Inscrever

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 16 a 24 de outubro, no horário das 9h às 11h e das 15h às 17h, nas respectivas unidades onde são ofertadas as vagas, nos endereços divulgado no edital em anexo. A inscrição será gratuita.

O processo seletivo será composto de avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, onde serão pontuados os cursos e a experiência profissional. O resultado final será divulgado no dia 06 de dezembro de 2019, no Diário Oficial do Estado. O edital pode ser conferido no quadro anexo.

O provimento das vagas ocorrerá conforme a necessidade no decorrer do prazo de validade da seleção que será de 12 meses a contar da homologação do resultado no Diário Oficial do Estado, prorrogável por igual período.

Anexos