O CEFET - Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais divulgou no Diário Oficial da União do dia 11 de agosto um novo extrato de edital (86/2021) informando da abertura de um processo seletivo para provimento de um cargo de Professor para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público do Campus Belo Horizonte.

11/08/2021
20/08/2021
A divulgar
1
Anexos

A vaga será para a disciplina de Sistemas de Informações Gerenciais; Gestão de Projetos; Ciência de Dados para Tomada de Decisões (Python ou R) para lotação no Departamento de Ciência Sociais Aplicadas.

A função exige graduação em administração, ou em sistemas de informação, ou em engenharia de produção civil ou em engenharia de computação, ou em engenharia de sistemas, com mestrado ou doutorado.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas das 09h do dia 11 de agosto até as 23h59min do dia 20 de agosto de 2021, via internet, pelo site www.cefetmg.br. As inscrições poderão ser prorrogadas por dez dias, caso não haja candidatos inscritos.

Provas

As provas do processo seletivo serão realizadas em data, horário e local que ainda serão definidos pelo CEFET-MG.

Sobre o CEFET-MG

O CEFET-MG atua desde o técnico de nível médio até o doutoramento. Dentro da Instituição, estudantes de todos os níveis integram grupos de pesquisas, compartilham conhecimento e são orientados por um corpo docente apto e atuante em todas as camadas de ensino. O reconhecimento desse empenho do CEFET-MG é visto tamanho o investimento do Governo Federal e do Governo Estadual em bolsas para nossos pesquisadores.