O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET MG) lançou os novos editais de número 07, 08, 09 e 10/2022 para realização de processo seletivo que preencherá seis vagas em cargo de Professor Substituto para lotação nas cidades de Curvelo, Divinópolis, Leopoldina e Nepomuceno.

14/01/2022
26/01/2022
A divulgar
6
Anexos

Veja as oportunidades

  • Artes (Ensino Médio); Metodologia Científica; Metodologia da Pesquisa (Ensino Superior) (1)
  • Química (Ensino Médio); Química Aplicada; Laboratório de Química Aplicada (Ensino Superior) (1)
  • Desenho de Moda Digital; Computação Gráfica Aplicada à Moda; Portfólio de Moda; Organização e Produção de Eventos; Moda, Semiótica e Comunicação (1)
  • Arquitetura e Organização de Computadores; Sistemas Operacionais; Redes de Computadores; Manutenção de Computadores (1)
  • Artes (1)
  • Inglês (1)

As funções exige graduação com especialização ou mestrado ou doutorado na disciplina.

Inscrições CEFET-MG

Os candidatos devem se inscrever das 09h do dia 14 de janeiro até as 23h59m do dia 23 de janeiro de 2022 para as vagas dos editais 08 e 10, e até as 23h59min do dia 26 de janeiro de 2022 para vagas dos editais 07 e 09, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.cefetmg.br. As inscrições serão prorrogadas, por dez dias, se não houver candidatos inscritos.

Provas

As provas do processo seletivo serão realizadas em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados no site www.cefetmg.br.

O CEFET-MG oferece ao seu aluno uma formação acadêmica completa, desde o técnico de nível médio até o doutoramento. Dentro da Instituição, estudantes de todos os níveis integram grupos de pesquisas, compartilham conhecimento e são orientados por um corpo docente apto e atuante em todas as camadas de ensino. O reconhecimento desse empenho do CEFET-MG é visto tamanho o investimento do Governo Federal e do Governo Estadual em bolsas para nossos pesquisadores.