Concurso Câmara de Palma-MG 2018/2019

Câmara Municipal de Palma-MG promove concurso público com uma vaga no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. As inscrições abrem no mês de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

No estado de Minas Gerais, a Câmara Municipal de Palma divulgou edital com abertura do concurso público que servirá para preencher uma vaga no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. O emprego exige ensino fundamental e tem salário de R$ 954,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições serão efetuadas via internet, através do site www.jcmconcursos.com.br, no período de 8h do dia 05 de dezembro de 2018 até às 22 horas do dia 06 de janeiro de 2019. O valor da inscrição é de R$ 35,00.

Avaliações

O concurso público compreenderá provas escritas objetivas com 40 questões de língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos gerais/atualidades que serão realizadas no dia 10 de fevereiro de 2019.

A listagem contendo o horário e local de realização das provas, deverá ser conferida pelo candidato, a partir do dia 28 de janeiro de 2019, através do site www.jcmconcursos.com.br ou na Câmara Municipal.

O gabarito preliminar da prova escrita objetiva será divulgado às 22h do dia 10 de fevereiro de 2019, pelo site já citado.

O prazo de validade do presente concurso é de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Anexo: Edital Concurso Câmara de Palma-MG 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar