Concurso DEMAE de Campo Belo-MG 2019

Departamento Municipal de Água e Esgoto da cidade de Campo Belo-MG realiza concurso público para preencher 30 vagas no cargo de Auxiliar de Serviços. As inscrições abrem no mês de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O Departamento Municipal de Água e Esgoto de Campo Belo (Demae), estado de Minas Gerais, lançou pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) edital com normas para realização de concurso público no órgão para provimento de 30 vagas imediatas e formação de cadastro reserva no cargo de Auxiliar de Serviços - duas delas serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência.

O cargo exige apenas a 4ª Série do ensino fundamental e tem rendimentos de R$ 978,00 por regime de trabalho de 44 horas por semana.

Inscrição em 2019

As inscrições deverão ser efetuadas via internet, das 9h do dia 7 de janeiro às 20h do dia 7 de fevereiro de 2019, pelo endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br. O valor da taxa para inscrição é de R$ 60,00.

O concurso se dará por meio de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório com 20 questões, sendo 10 de língua portuguesa, 5 de atualidades e 5 questões de matemática e raciocínio lógico. A prova está marcada para o dia 17 de março de 2019, nos locais e horários divulgados com antecedência mínima de dez dias.

O caderno de questões e os gabaritos das provas objetivas serão divulgados no endereço eletrônico da Fundep, no dia útil subsequente à data de realização da prova.

A validade do concurso para aproveitamento dos aprovados será de dois anos após a publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do DEMAE.

Anexo: Edital Concurso DEMAE de Campo Belo-MG 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar