No dia 26 de outubro começam as inscrições para o novo processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG). A seleção tem duas vagas na função de Professor Substituto para o campus de Araçuaí. O salário dos professores não foi divulgado no edital.

26/10/2020
30/10/2020
10/11/2020
A divulgar
2
Anexos

O edital oferece uma vaga para área de Agronomia que exige graduação em engenharia agronômica, ou graduação em engenharia agronômica com aperfeiçoamento, ou especialização, ou mestrado ou anida doutorado e uma vaga para disciplina de História com exigência de licenciatura em História ou licenciatura em educação do campo, com habilitação em humanidades, ou licenciatura em história, ou licenciatura em educação do campo, com habilitação em humanidades, com aperfeiçoamento, ou especialização ou mestrado, ou doutorado.

Inscrição vai de 26 a 30 de outubro

Interessados devem realizar sua inscrição entre os dias 26 e 30 de outubro de 2020 pelo endereço eletrônico ([email protected]).

Provas em novembro

O certame será composto de prova de desempenho didático e prova de títulos. A prova de desempenho didático será realizada no dia 10 de novembro de acordo com o sorteio a ser realizado no dia 06 de novembro. Já os títulos a serem avaliados deverão ser entregues no ato da inscrição.

Atribuições do Professor

Ministrar aulas nos cursos oferecidos neste Campus, em todos os níveis e modalidades de ensino, em disciplinas ligadas à área de formação ou afins, exigida no presente edital, além de desempenhar outras atividades correlatas.