No estado de Minas Gerais, o Instituto de Previdência Social do Município de Carandaí (Carandaí-Prev) torna público aos interessados que realizará processo seletivo público buscando preencher uma vaga de Contador. A função exige ensino superior completo em Ciências Contábeis com registro no conselho de classe e tem remuneração de R$ 2.775,22, por regime de trabalho de 40 horas semanais.

11/05/2020
11/05/2020
R$ 2.775,22
1
Anexos

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas no dia 11 de maio de 2020, das 08h às 17h via e-mail [email protected].

Provas

O processo seletivo será constituído de análise de currículo, de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final será divulgado as 17h do dia 18 de maio no Mural do Saguão de entrada do prédio da Prefeitura Municipal de Carandaí, no Terminal Rodoviário de Carandaí e no site da Prefeitura Municipal de Carandaí.

Ao Instituto de Previdência Social do Município de Carandaí - CARANDAÍ-PREV, reserva-se o direito de proceder à convocação e a contratação, em número que atenda ao interesse e as necessidades da autarquia, observando-se ainda, a disponibilidade orçamentária e financeira.

Atribuições do cargo

  • Efetuar trabalhos relacionados à contabilidade do Município;
  • Conferir documentos a serem contabilizados, empenhando-os em seguida;
  • Lançar a arrecadação, ajudar na elaboração do balancete e balanço anual;
  • Contribuir para a confecção dos relatórios de execução fiscal e orçamentária do Município, bem como no fechamento da prestação de contas anual e de convênios;
  • Observar e cumprir as normas de higiene e segurança do trabalho;
  • Participar quando designado de comissões, conselhos e grupos de trabalhos;
  • Executar outras tarefas afins, correlatas e compatíveis, a critério do superior imediato.

Este processo seletivo possui validade de um ano, contado da data da divulgação da homologação do resultado da classificação final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.