O município de Catas Altas, no estado de Minas Gerais, faz saber aos interessados que realizará processo de seleção simplificada para preencher 3 vagas e formar cadastro de reserva em cargo de Técnico em Enfermagem. A função exige Curso Técnico de Enfermagem e idade mínima de 18 anos. O salário é de R$ 2.047,10, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

18/06/2020
18/06/2020
R$ 2.047,10
3
Anexos

Inscrição

As inscrições serão realizadas em ato único no dia 18 de junho de 2020, no horário de 8h às 11 horas e de 13h às 15 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Praça Monsenhor Mendes, n° 362, Centro, em Catas Altas-MG.

Provas

A seleção será de prova de títulos e entrevista, mediante os seguintes critérios:

  • Graduação;
  • Curso de Aperfeiçoamento na área da saúde (Enfermagem), (2,0 pontos por certificado, com limite máximo de 5 certificados);
  • Experiência na área de formação (Técnico de Enfermagem) atuando no serviço público e privado. (2 pontos por ano completo de experiência, sem sobreposição de tempo, com limite máximo de 10 anos.

A apresentação dos títulos e a entrevista serão realizadas no dia da inscrição, 18 de junho, no horário de 8h às 11 horas e de 13 às 15 horas, em dia de expediente, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Praça Monsenhor Mendes, n° 362, no bairro Centro, em Catas Altas-MG.

Até o dia 26 de junho será publicada a relação final dos candidatos aprovados, em ordem decrescente de pontuação, contendo a pontuação da prova de títulos e entrevista.

A inexatidão das declarações e/ou irregularidades dos documentos apresentados pelo candidato, verificadas a qualquer tempo, em especial por ocasião da sua contratação, importarão na nulidade da inscrição e na desclassificação dele do PSP, sem prejuízo das medidas de ordem administrativa, civil e criminal.

O processo seletivo terá validade de 180 dias, contados a partir da homologação do resultado final podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Atribuições do Técnico de Enfermagem: planejar as atividades de educação sanitária a serem executadas pela unidade; orientar o pessoal de unidade sanitária, incumbido do desenvolvimento de programa educativo, destinado a profilaxia das doenças transmissíveis, ao seu tratamento, a aplicação de cuidados de higiene pré-natal e infantil e de normas sanitárias; cooperar em cursos onde sejam ministrados conhecimentos de educação sanitária; incentivar o trabalho educativo, através de pequenos grupos, de líderes e de comunidades; encarregar-se do controle e distribuição de material impresso educativo; participar de campanhas de vacinação, quanto a divulgação e outros aspectos educativos; participar da compilação, análise e interpretação estatística dos dados que se relacionam com o desenvolvimento e as necessidades dos serviços de educação sanitária; fiscalizar estabelecimentos comerciais, serviços e lazer; elaborar relatórios sobre assuntos pertinentes a sua área; desempenhar tarefas afins.