Em Guaxupe, no estado de Minas Gerais, a Prefeitura municipal lançou edital com abertura de um novo processo seletivo simplificado para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Médico I.

09/09/2021
24/09/2021
A divulgar
1
Anexos

A função exige ensino superior completo em Medicina e registro no CRM. O salário será de R$ 47,51 p/h por regime de trabalho de 100 hs mensais.

O contrato de trabalho terá vigência de doze meses prorrogáveis por igual período ou terá validade até a realização de um novo concurso público.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 09 e 24 de setembro de 2021, das 08h às 16h, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura, na Avenida Conde Ribeiro do Valle, 113, Centro, Guaxupé-MG.

No ato da inscrição o candidato deverá comparecer ao local munido com a seguinte documentação:

  • Original e fotocópia da Carteira de Identidade (RG);
  • Original e fotocópia do Diploma de Curso Superior e do título de especialidade, devidamente registrado;
  • Original e fotocópia do comprovante de residência;
  • Comprovação da experiência na especialidade a ser inscrita.

Provas

A seleção será feita por meio de análise dos documentos apresentados e entrevista pelo responsável da Secretaria Municipal correspondente. A lista de classificação do processo seletivo será publicada no site www.guaxupe.mg.gov.br, em 30 de setembro de 2021 e utilizada para contratação do profissional, observados os termos da Lei Municipal nº 1.771/2007.

A aprovação no processo seletivo cria apenas a expectativa de direito à contratação, ficando a concretização desse ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes, do exclusivo interesse e conveniência da administração, da rigorosa ordem de classificação e do prazo de validade do processo seletivo.

Este processo seletivo terá validade de doze meses contados da data da homologação de seus resultados podendo ser prorrogado por igual período ou terá duração até a realização de um novo concurso público.