Prefeitura de Lambari-MG abre vagas na assistência social

A seleção pública tem 16 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Lambari torna público aos interessados que realizará processo seletivo simplificado no intuito de preencher 16 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior na Secretaria Municipal de Assistência Social.

As vagas são para cargos de Psicólogo (2), Atendente (1), Atendente Secretaria (1), Assistente Social (3), Motorista categoria D (1), Motorista de Ônibus (2), Operador Administrativo (2), Visitador do Programa Criança Feliz (3) e Auxiliar de Serviços Gerais (1). Os salários variam entre R$ 954,00 e R$ 1.944,00, por jornadas de trabalho de 20, 30 e 40 horas por semana.

As contratações serão por até 12 meses, podendo ser prorrogadas por mais 12 meses.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 11 e 20 de julho de 2018, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Afonso Pena, nº 21, centro, Lambari-MG. As inscrições para o processo seletivo serão gratuitas.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise dos títulos, experiência e entrevistas. O resultado do certame será divulgado às 12h do dia 1° de agosto, pelo site www.lambari.mg.gov.br e na Secretaria Municipal de Assistência Social.

A aprovação no certame assegurará apenas a expectativa do direito de admissão na vaga pleiteada, ficando a concretização desse ato condicionada à observância da conveniência e oportunidade em fazê-lo, das disposições legais pertinentes, da rigorosa classificação e do prazo de validade do processo.

O processo seletivo simplificado terá prazo de validade de um ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo está divulgado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros do dia 11 de julho, a partir da página 152.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar