Prefeitura de Nanuque-MG abre seleção para Agentes de Saúde

Prefeitura de Nanuque-MG abre processo seletivo para contratar 31 Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias. As inscrições vão até o dia 25 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Nanuque podem ser encontradas neste link: Concursos em Nanuque

A Prefeitura de Nanuque, estado de Minas Gerais, comunica aos interessados que estarão abertas entre os dias 21 e 25 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo simplificado que irá preencher 31 vagas e formar cadastro reserva em cargos de Agente Comunitário de Saúde (31 vagas) e Agente de Combate às Endemias (Cr).

As funções exigem ensino médio completo e os Agentes de Saúde devem ainda residir na área da comunidade em que forem atuar. O salário dos cargos é de R$ 1.014,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas até 25 de janeiro de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Administração, na Avenida Geraldo Romano n. 135, Cento, Nanuque-MG.

Provas

O processo seletivo consistirá na aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório com 30 questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos, mais avaliação de títulos. As provas ocorrerão às 8h do dia 10 de fevereiro na Escolar Municipal Américo Machado, na Avenida Geraldo Romano, n. 211, Cento.

Já o gabarito provisório sairá no dia 11 de fevereiro por meio do site www.nanuque.mg.gov.br.

A contratação se dará pelo prazo de doze meses, podendo ser prorrogada por igual período, uma única vez, a critério da Administração Pública.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Nanuque-MG 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar