Em Minas Gerais, a Prefeitura de São Lourenço inscreve somente durante 3 dias para um processo seletivo simplificado que oferece 284 vagas em empregos de todos os níveis de ensino. O edital completo da seleção pode ser conferido no quadro anexo.

23/10/2019
25/10/2019
R$ 11.074,75
284
Anexos

As vagas são temporárias e servirão para complementar o quadro. Há chances nos cargos de Assistente Social, Atendente de Consultório Dentário, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Veterinária, Cirurgião Dentista, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Professor de Educação Física, Psicólogo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Secretaria Escolar, Bibliotecário Escolar, Fonoaudiólogo, Inspetor de Alunos, Professor, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Turismo, Supervisor Pedagógico, Desenhista Técnico, Veterinário SIM, Auxiliar Desenho, Eletricista, Operador Serviços Funerários, Pintor, Pintor Letrista/Desenhista, Lavador de Veículos, Motorista "D", Abordador Social, Orientador Social, Atendente SINE, Professor de JIU JITSU, Auxiliar Desportivo de Futebol, Técnico Desportivo e Professor de Natação.

Inscrição

As inscrições estarão abertas entre os dias 23 e 25 de outubro de 2019, das 09h as 17h na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Jaime Sotto Mayor nº 221, Bairro Federal, na Secretaria Municipal de Educação na Rua Aristotelina Bittencourt, nº 99, Bairro Santa Terezinha, na Secretaria de Infraestutura para os cargos do Planejamento, Desenvolvimento Social e Infraestrutura, que fica na Praça Duque de Caxias 61 térreo, Centro e na Secretaria de Esporte e Lazer situado na Av. Prof. Henrique Souza, 50, Ilha Antônio Dutra, para os cargos da Secretaria de Esportes e Lazer. A inscrição será gratuita.

Prova de títulos

A seleção dos candidatos será feita apenas por meio de análise curricular. O resultado final será divulgado no dia 29 de novembro por meio do endereço eletrônico www.saolourenco.mg.gov.br e no quadro de avisos que se encontra no andar Térreo da Prefeitura Municipal.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, renovável ainda por mais um, ou até a realização e homologação do concurso público para os cargos que constam no edital, exceto para os programas Governamentais.