O município de Três Corações, no estado de Minas Gerais, faz saber aos interessados que realizará processo de seleção simplificada para preencher 10 vagas e formar cadastro de reserva em cargo de Agente de Endemias/Vacinador. A função exige ensino fundamental completo. O salário é de R$ 1.096,11, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

30/05/2019
04/06/2019
R$ 1.096,11
10
Anexos

São reservadas para cada função, no mínimo, 5% das vagas abertas ou que forem criadas no prazo de validade do presente processo seletivo, às pessoas com necessidades especiais, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições da respectiva função.

Inscrição

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até as 23h59min do dia 04 de junho de 2019, exclusivamente pela internet no site www.trescoracoes.mg.gov.br.

Provas

O processo seletivo será realizado em única etapa, mediante apresentação da documentação exigida, de caráter eliminatório e classificatório. A apresentação dos documentos pessoais será feita no Setor de RH da Prefeitura Municipal de Três Corações, sito na Av. Virgílio de Melo Franco, nº 204, Centro, no dia 10 de junho de 2019, segunda-feira, das 9h às 17h

Será considerado eliminado do processo seletivo o candidato que não comparecer para a apresentação da documentação conforme este edital, no horário e local previamente determinados, ou que não apresentar a documentação exigida.

Atribuições

Vacinar cães e gatos, preencher cartões de vacina, vacinação na zona rural e zona urbana, contenção dos animais para receber a vacina, organizar as vacinas e fazer a contagem dos frascos utilizados no final do dia, monitorar temperatura das vacinas, ser responsável pela organização e limpeza do local de vacinação e Serviços gerais do setor de zoonose.

A validade desta seleção será de dois meses, a contar do inicio da Campanha de Vacinação, podendo ser prorrogado por igual período.