Processo Seletivo aberto no Município de Uberlândia, estado de Minas Gerais. A prefeitura municipal anunciou que preencherá vagas na Empresa Municipal de Apoio e Manutenção - EMAM em abril.

12/04/2022
28/04/2022
R$ 1.737,41
10
Anexos

O edital publicado objetiva preencher 10 vagas e ainda formar um cadastro de reserva nos seguintes cargos de nível fundamental completo:

  • Eletricista (2)
  • Encanador (2)
  • Pedreiro (2)
  • Pintor (2)
  • Serralheiro (2)

O salário oferecido é de R$ 1.737,41 por regime de trabalho de 40 horas por semana. Veja mais no edital anexo como participar.

Inscrição

Interessados podem se inscrever das 12h do dia 12 de abril até as 12h do dia 28 de abril de 2022, via internet, no endereço eletrônico www.uberlandia.mg.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

A partir do dia 03 de maio de 2022, o candidato deverá conferir no endereço eletrônico citado se a inscrição foi confirmada e se os dados da inscrição estão corretos. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Pessoal, na Av. Anselmo Alves dos Santos 600, Bloco 02 Piso 02 pessoalmente das 12h às 17h, para verificar o ocorrido, em até dois dias úteis da data de publicação do edital de inscrições homologadas.

Provas

O processo seletivo será realizado por meio de entrevista estruturada no valor total de 100 pontos onde serão avaliados a formação educacional, experiência profissional do candidato, as competências e conhecimentos necessários para o desempenho das atividades a serem realizadas, bem como, as normas de conduta para o exercício da função, não havendo, portanto, indicação bibliográfica.

O dia, o local e o horário da entrevista será agendado e divulgado no site da prefeitura - www.uberlandia.mg.gov.br.

A validade do processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da EMAM.