O novo concurso da Prefeitura Municipal de Virgolândia-MG começa a sair do papel. A cidade localizada na Região imediata de Governador Valadares e limítrofe as cidades de Santa Maria do Suaçuí, Peçanha, Coroaci e Nacip Raydan, com uma população estimada de 5,6 mil habitantes, abrirá concurso em breve.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

Por meio de licitação na modalidade Tomada de Preços, a Prefeitura vai contratar empresa especializada na execução de serviços técnicos especializados de elaboração, organização e realização do concurso para o quadro de Servidores Municipais.

A previsão inicial era de que a banca fosse conhecida em fevereiro. No entanto, atualizações publicadas no Diário Oficial da União de 20/02 dão conta de novas alterações no projeto base da seleção e a abertura das provas agora no mês de abril. Assim, o edital deve sair no decorrer do mês de maio. Veja a abertura da licitação:

Publicação de licitação de escolha de banca
Publicação de licitação para escolha de banca

Embora ainda não tenha sido divulgado o número de vagas, os cargos e remunerações que serão ofertados no certame, a expectativa é que tais informações sejam divulgadas em breve. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.

Último concurso

O último edital de concurso da Prefeitura de Virgolândia-MG saiu em 2013. Na oportunidade foram ofertadas 92 vagas para cargos de ensino superior, ensino médio e ensino fundamental. Na oportunidade os salários variavam de R$ 678,00 e R$ 8.175,00.

O certame, organizado e realizado sob responsabilidade da banca MSM Consultoria, aplicou as provas de múltipla escolha no dia 23/02/2014. Aos candidatos que concorreram a uma das 2 vagas ofertadas para o cargo de operador de máquina houve ainda uma segunda avaliação, por meio de prova prática.