O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET MG) lançou os novos editais de número 109 e 110/2021 para realização de processo seletivo que preencherá duas vagas em cargo de Professor Substituto para lotação no campus de Belo Horizonte. O valor do salário não foi divulgado.

01/10/2021
13/10/2021
A divulgar
2
Anexos

As vagas são para disciplinas de:

  • Matemática do Ensino Médio; Matemática Aplicada para o Ensino Profissionalizante (1) - Exige licenciatura em matemática, com especialização ou mestrado ou doutorado;
  • Tratamento Térmico; Metalografia; Desenho Técnico (1) - Exige graduação em engenharia mecânica ou em engenharia de materiais ou em engenharia metalúrgica, com especialização ou mestrado ou doutorado.

Inscrição e Prova

As inscrições estarão abertas das 09h do dia 01 de outubro até as 23h59min do dia 13 de outubro de 2021, horário de Brasília-DF, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.cefetmg.br. As inscrições serão prorrogadas, por dez dias, se não houver candidatos inscritos.

As provas do processo seletivo serão realizadas em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados no site www.cefetmg.br.

O CEFET-MG oferece ao seu aluno uma formação acadêmica completa, desde o técnico de nível médio até o doutoramento. Dentro da Instituição, estudantes de todos os níveis integram grupos de pesquisas, compartilham conhecimento e são orientados por um corpo docente apto e atuante em todas as camadas de ensino. O reconhecimento desse empenho do CEFET-MG é visto tamanho o investimento do Governo Federal e do Governo Estadual em bolsas para nossos pesquisadores.