O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) lançou o edital de nº 51/2022 para realização de um processo seletivo que preencherá uma vaga em cargo de Professor Substituto para lotação no Departamento de Controle Ambiental e Química do Campus de Contagem.

16/03/2022
27/03/2022
A divulgar
1
Anexos

A vaga é para disciplina de Microbiologia Básica; Instrumentação em Microbiologia Básica; Laboratório de Microbiologia Ambiental; Biologia. A função de docente exige graduação em ciências biológicas - licenciatura, com especialização ou mestrado ou doutorado. O valor do salário não foi divulgado no edital, publicado no Diário Oficial da União de 16 de março e que pode ser conferido em anexo.

Inscrição

Os interessados devem se inscrever das 09h do dia 16 de março às 23h59min do dia 27 de março de 2022, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.cefetmg.br.

Provas

As provas serão realizadas em data, horário e local que ainda serão definidos pela CEFET-MG. A íntegra do edital, as normas, regime de trabalho e demais informações das quais o candidato deverá estar ciente, sob as penas da Lei, estarão disponíveis no sítio www.cefetmg.br na opção "Professor substituto", dentro do menu concursos.

O CEFET-MG oferece ao seu aluno uma formação acadêmica completa, desde o técnico de nível médio até o doutoramento. Dentro da Instituição, estudantes de todos os níveis integram grupos de pesquisas, compartilham conhecimento e são orientados por um corpo docente apto e atuante em todas as camadas de ensino. O reconhecimento desse empenho do CEFET-MG é visto tamanho o investimento do Governo Federal e do Governo Estadual em bolsas para nossos pesquisadores.