Processo Seletivo Prefeitura de Alvinópolis-MG 2018

A Prefeitura de Alvinópolis-MG abriu um processo seletivo com 62 vagas em vários cargos de todos os níveis. As inscrições abrem no dia 06 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Alvinópolis, estado de Minas Gerais, tornou público que está realizando um novo processo seletivo para preencher 62 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade com reserva de 10% das vagas para as pessoas com deficiência.

Há chances de ingresso nas funções de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Médico, Auxiliar de Saúde Bucal, Dentista, Psicólogo, Fisioterapeuta, Assistente Social, Nutricionista, Educador Físico, Monitor Transporte Saúde, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Coordenador do CRAS, Orientador Social, Orientador de Cultura, Esporte/Lazer, Monitor de Programas de Assistência Social, Pintor/Carro, Coveiro, Borracheiro, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas e Condutor de Veículos Pesados.

A prefeitura oferece salários entre R$ 988,04 e R$ 12.462,75. As contratações, quando realizadas, terão por vigência o prazo de doze meses, prorrogáveis por igual período.

Inscrição e prova

As inscrições podem ser realizadas a partir das 0h do dia 06 de dezembro até às 23h59min do dia 16 de dezembro de 2018, no endereço eletrônico https://alvinopolis.mg.gov.br. A inscrição será gratuita.

O processo seletivo constará de prova objetiva de múltipla escolha. As provas ocorrem das 09h às 12h do dia 13 de janeiro de 2019, nos locais divulgados até o dia 08 de janeiro.

O prazo de validade do processo seletivo é de doze meses, podendo ser prorrogado, por até doze meses, a critério da Administração Municipal.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Alvinópolis-MG 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar