A Prefeitura de Jequeri, estado de Minas Gerais, acaba de lançar edital com normas para realização de processo seletivo que servirá para preencher 75 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos municipais. Oportunidades serão para candidatos de todos os níveis de escolaridade e vencimentos mensais variam entre R$ 678,00 e R$ 3.263,23.

17/06/2013
26/06/2013
14/07/2013
R$ 3.263,23
75
Anexos

Para candidatos alfabetizados há vagas de Auxiliar de Serviços Gerais (CR), Auxiliar de Serviço Público (CR), Monitor de Ônibus (8), Motorista "D" (CR), Operador de Máquina (CR), Pedreiro (2), Servente (10) e Vigia (1) e Ajudante de Serviços (DEMAE (2).

Pessoal de nível fundamental pode tentar vagas de Agente Comunitário de Saúde (7) e Agente de Endemias (2).

Com exigência de ensino médio há oportunidades para Auxiliar Administrativo (6), Auxiliar de Saúde Bucal (5), Monitor de Creche (4), Orientador Social (1), Técnico de Enfermagem (5), Técnico de Saúde Bucal (CR) e Operador de ETA-ETE (DEMAE) (2).

Profissionais de nível superior na área podem tentar vagas de Assistente Social (2), Dentista (4), Enfermeiro (4), Farmacêutico (2), Fisioterapeuta (1), Nutricionista (1), Professor (CR), Professor de Educação Física (1), Psicólogo (3) e Supervisor Escolar (2).

Inscrições abertas

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 17 e 26 de junho de 2013, na sede da Prefeitura de Jequeri, situada à Av. Getúlio Vargas, 71, Centro - Jequeri/MG; ou pela internet, no site www.tendenciaconcursos.com.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 47,00 e R$ 228,00.

Provas

O processo seletivo público constará de provas objetivas para todos os cargos mais prova prática para cargos de Motorista, Operador de Máquina, Pedreiro, Auxiliar de Serviço Público e Servente. As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas em Jequiri, no dia 14 de julho de 2013, em locais a serem divulgados no dia 11 de julho.

Prazo de validade do processo seletivo público é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração Municipal.