A Prefeitura Municipal da Lambari, estado de Minas Gerais, comunica aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado para preencher 209 vagas e formar cadastro reserva em vários cargos de nível fundamental, médio e superior em diversas Secretarias Municipais. Das vagas abertas, 5% ficam para os candidatos portadores de deficiência.

03/06/2019
07/06/2019
23/06/2019
R$ 6.721,56
209
27/06/2019
Anexos

Cargos

Nível superior - Assistente Social, Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Nível médio e técnico - Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Auxiliar de Consultório Odontológico, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório e Técnico em Radiologia.

Nível fundamental - Artesão, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Higiene e Limpeza, Auxiliar de Imobilização em Gessos, Fiscal Sanitário, Mecânico, Motorista e Recepcionista.

A contratação se dará pelo prazo de até doze meses, prorrogável por igual período, conforme a necessidade da Administração.

Inscrição e prova

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 03 e 07 de junho de 2019, das 08h às 11h e das 13h às 16h, apenas de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde. A inscrição será gratuita.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e por avaliação escrita. A avaliação escrita será realizada as 14h do dia 23 de junho, na Secretaria de Saúde. Os gabaritos preliminares serão divulgados as 18h do dia 27 de junho pelo site www.lambari.mg.gov.br.

O processo seletivo terá validade por sete meses, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.