A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), estado de Minas Gerais, divulgou dois novos editais, nº 27 e 28/2020, com abertura de processos seletivos públicos que visam preencher duas vagas temporárias em cargos de Professor Substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, na disciplina de Língua Portuguesa e Literaturas, para lotação no Departamento de Letras e Artes, do Colégio de Aplicação João XXIII e Professor Substituto do Magistério Superior, na área de Contabilidade Avançada, Contabilidade Geral e Contabilidade Tributária, no Departamento de Ciências Contábeis, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), Campus Governador Valadares. O valor dos salários não foi divulgado nos editais.

09/03/2020
18/03/2020
A divulgar
2
Anexos

Inscrição em março

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 09 e 13 de março de 2020, exceto em feriados, recessos e finais de semana, das 9h às 12h e das 14h às 17h (no horário de Brasília-DF), na Secretaria do Colégio de Aplicação João XXIII, na Rua Visconde de Mauá, 300, Santa Helena, Juiz de Fora - MG para a vaga no Colégio de Aplicação João XXIII; e entre os dias 10 e 18 de março de 2020, exceto feriados, recessos e finais de semana das 7h às 19h, na Secretaria da Graduação do ICSA, Campus Governador Valadares, na Av. Dr.º Raimundo Monteiro Rezende, 330, Prédio da Faculdade Pitágoras, 3º Andar, sala 300, Centro, Governador Valadares-MG para a vaga de Contabilidade Avançada, Contabilidade Geral e Contabilidade Tributária.

Provas

As datas e os horários das provas serão informados pela banca examinadora logo após a sua instalação, com a divulgação do cronograma inicial e final.

A UFJF

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) é uma universidade pública, sediada em Juiz de Fora (MG), com um campus avançado em Governador Valadares (MG). A instituição posiciona-se como um polo científico e cultural de uma região de mais de três milhões de habitantes e está classificada entre as melhores universidades da América Latina, com reconhecimento nacional e internacional.

Presente no dia a dia dos estudantes, desde o nível fundamental até a pós-graduação, a UFJF investe na qualificação de seu corpo docente e dos técnico-administrativos em educação, busca a atualização constante de laboratórios e salas de aula e prioriza o diálogo com a sociedade, atendendo a todos os preceitos do tripé ensino, pesquisa e extensão.

A UFJF conta hoje com 93 opções de cursos de graduação, 36 de mestrado e 17 de doutorado, em todas as áreas do conhecimento. Pelo campus da UFJF circulam diariamente mais de 20 mil alunos, sem contar os cerca de três mil estudantes da educação a distância.

Constituída como centro de pesquisa e produção de conhecimento, a UFJF busca a formação de profissionais éticos, críticos, com alta qualidade para atuação tanto no mercado de trabalho quanto na academia, e compromissados com uma sociedade mais justa e igualitária.