UFJF-MG publica o edital 06/2017 com 15 vagas para Professores

Universidade Federal de Juiz de Fora-MG abre processo seletivo para provimento do cargo de Professor Substituto. Os salários chegam a R$ 5.697,61.

Por: Clécio Etges
0
12876 share
0 tweets
0 share

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Minas Gerais, divulgou nesta quinta-feira (20) a abertura de um processo seletivo simplificado para a contratação de 15 professores substitutos. O edital de número 06/2017 informa as normas do certame, que exigirá dos candidatos interessados, graduação na respectiva área de atuação do cargo, mais titulação de mestre ou doutor em alguns casos. Os salários são de até R$ 5.697,61.

As vagas são para áreas de Música, Elaboração e Análise de Projetos, Gestão Financeira, Mercado de Capitais e Análise de Investimentos, Direito do Trabalho, Prática Civil; Direito Processual Civil e Teoria Geral do Processo; Direito Processual Constitucional; Deontologia e Ética Profissional, Prática Civil; Direito Processual Civil e Teoria Geral do Processo; Direito Processual Constitucional, Engenharia e Sociedade, Língua inglesa e suas respectivas literaturas, entre outras áreas.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 24 e 28 de abril de 2017, exceto sábados, domingos, feriados e recessos, das 9h às 12h e das 13h às 16h, pessoalmente ou por terceiros, diretamente nas secretarias das Unidades Acadêmicas de cada departamento vinculado, cujos endereços encontram-se no edital anexo.

As provas do certame serão aplicadas em dia, hora e locais a serem oportunamente divulgados pela Universidade. O período de validade da seleção será de um ano e não será prorrogado.

Anexo: Edital Processo Seletivo UFJF-MG 06/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar