UFMG lança dois editais de concurso para professor adjunto

A Universidade Federal de Minas Gerais abre seleção de docentes, com salários de até R$ 9.570,41.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Foram publicados dois novos editais com abertura de concurso público na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Os certames irão preencher duas vagas na função de Professor da Carreira do Magistério Superior, cargo que exige graduação, além de titulação em nível de doutor.

As vagas são para professor adjunto nas áreas de Protozoologia e Fisioterapia neurológica do adulto e estágio supervisionado em Fisioterapia neurológica do adulto.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 10 de agosto e 9 de outubro de 2017, conforme a vaga pretendida, das 9h às 12h e das 13h às 16h, nos dias úteis, na secretaria responsável pelo concurso, nos endereços divulgados no edital. A taxa de inscrição será de R$ 215,99.

Provas

O concurso terá prova de títulos, prova escrita com caráter eliminatório e prova didática. As provas serão realizadas em dia, hora e locais a serem ainda divulgados pela universidade.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir do dia seguinte à publicação do Edital de Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Concurso UFMG 490/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar