A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) informa que vai promover seleção para preencher duas vagas na função de Professor da Carreira do Magistério Superior, para lotação no departamento de métodos e técnicas de ensino da faculdade de educação, na área de Educação Matemática. O cargo exige graduação, além de titulação em nível de doutor.

08/07/2019
06/09/2019
R$ 9.600,92
1
Anexos

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 08 de julho e 06 de setembro de 2019, das 09h às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis, na Secretaria-Geral da Faculdade de Educação, na Avenida Presidente Antônio Carlos, 6627, sala 2101, Pampulha, em Belo Horizonte. A taxa de inscrição, no valor de R$ 215,99 deverá ser paga no Banco do Brasil.

Provas

O concurso terá etapas de avaliação envolvendo prova de títulos, prova escrita e prova didática. As provas serão realizadas em dia, hora e locais a serem ainda divulgados pela universidade.

A aprovação no concurso não assegura ao candidato o direito de ingresso no quadro de servidores da UFMG, mas apenas expectativa de direito à investidura, ficando a concretização desse ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes, da rigorosa ordem de classificação, do prazo de validade do Concurso e da apresentação da documentação exigida em lei.

O candidato aprovado, depois de empossado em cargo público, deverá entrar em exercício no prazo máximo de quinze dias, contados da data da posse.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contados a partir do dia subsequente à publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexos