A Universidade Federal de Viçosa (UFV-MG), estado de Minas Gerais, publicou por meio do Diário Oficial da União do dia 22 de setembro, dois novos extratos de editais com abertura de concursos públicos que buscam preencher duas vagas no cargo de Professor Adjunto com lotação no Departamento de Engenharia Florestal, do Centro de Ciências Agrárias, para a área de Tecnologia e Utilização de Produtos Florestais (1) e no Departamento de Nutrição e Saúde, do Centro de Ciências Biológica e da Saúde, para a área de Nutrição, Alimentos e Serviços de Alimentação (1).

22/09/2020
22/10/2020
18/01/2021
R$ 9.616,18
2
Anexos

A função exige graduação em Engenheiro Florestal, com doutorado em Ciência Florestal ou Ciências Florestais ou Engenharia Florestal ou Recursos Florestais para disciplina de Tecnologia e Utilização de Produtos Florestais e Graduação em Nutrição e Doutorado em Ciência da Nutrição ou Ciência e Tecnologia de Alimentos ou áreas afins para disciplina de Nutrição, Alimentos e Serviços de Alimentação. Veja os editais no quadro anexo.

Inscrições entre setembro e outubro

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 22 de setembro e 22 de outubro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.gps.ufv.br/processosseletivos/destaques. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 120,75.

O concurso terá três etapas de avaliações, sendo:

  • Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Prova de Didática;
  • Prova de Títulos;

A Prova Escrita será realizada a partir das às 08h do dia 01 de fevereiro de 2021 no Departamento de Engenharia Florestal, Sala 106 para a disciplina de Tecnologia e Utilização de Produtos Florestais e a partir das 08h30min do dia 18 de janeiro de 2021 no Departamento de Nutrição e Saúde para a disciplina de Nutrição.

O prazo de validade deste concurso será de dois anos, a partir da data de publicação da homologação de seu resultado no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.