A Universidade Federal de Viçosa (UFV), Minas Gerais, lançou o edital 17/2021 para a realização de um novo processo seletivo que preencherá uma vaga em cargo de Professor Substituto, na área de Programação, Algoritmos e Estruturas de Dados e afins, no Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas, Campus Rio Paranaíba, pelo período de seis meses.

13/04/2021
23/04/2021
A divulgar
1
Anexos

A função exige diploma de Graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação e áreas afins, obtido em instituição reconhecida no País ou instituição de outro País, neste caso devidamente revalidado no Brasil.

O contrato posteriormente celebrado poderá ser prorrogado, a critério da Instituição, nos termos do parágrafo 4º, da Lei nº 8.745, de 09 de dezembro de 1993.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 13 e 23 de abril de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.gps.ufv.br. A taxa de inscrição custa R$ 120,75.

No ato da inscrição o candidato deverá cadastrar um e-mail e uma senha que são indispensáveis para acessar o sistema de inscrição e acompanhar a seleção, além de preencher o formulário de inscrição com os dados pessoais, dados de formação acadêmica/titulação, bem como o número do CPF e do documento de identidade que contenha foto e declarar que, no ato da efetivação do contrato, atenderá aos requisitos de titulação exigidos no edital

Provas

A seleção será realizada por meio de prova didática que deverá ser gravada, de acordo com os tópicos constantes no anexo do edital, com duração de 30 minutos. Em seguida haverá entrevista com o candidato, que deverá focar especialmente o conteúdo programático definido no edital e terá duração máxima de uma hora.

Os aprovados na prova de didática e na entrevista deverão encaminhar, para o e-mail [email protected], o currículo com todos os comprovantes. O candidato que não encaminhar os documentos, respeitando o cronograma da Comissão Examinadora, será eliminado do concurso.

A validade deste concurso será de um ano, prorrogável por igual período.