Com normas divulgadas no Diário Oficial da União de 13 de maio, pelo edital número 59/2019, está aberto o novo concurso público que vai preencher uma vagas e formar cadastro reserva em cargo de Professor Adjunto para lotação no Instituto de Ciências Biomédicas do campus sede, em Alfenas-MG.

20/05/2019
19/06/2019
R$ 9.600,92
1
Anexos

A vaga será para disciplina de Anatomia Humana Sistêmica e Segmentar, Anatomia Humana Topográfica, Neuroanatomia, Anatomia aplicada Medicina I, II e III. O cargo de Professor Adjunto exige graduação em cursos das áreas da saúde e/ou ciências biológicas e doutorado nas grandes áreas de ciências da saúde e ciências biológicas II.

Inscrição

Os candidatos podem se inscrever das 8h do dia 20 de maio até as 18h do dia 19 de junho de 2019, exclusivamente on line, pelo endereço eletrônico www.unifalmg.edu.br/app/rh/inscricoes. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 240,00.

Será concedida isenção da taxa de inscrição aos candidatos que pertençam a família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário-mínimo nacional; e aos candidatos doadores de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.

Provas

Serão aplicadas prova escrita, prova didática, prova prática e prova de títulos. A prova escrita de caráter estritamente individual, objetiva avaliar o candidato quanto ao domínio do tema sorteado, à objetividade, à clareza e à organização textual, bem como quanto ao uso correto da língua portuguesa e será realizada em dia, hora e local a serem ainda divulgados pela instituição.

O candidato classificado aprovado dentro do número de vagas ofertadas neste certame tem direito à nomeação, observados os prazos e procedimentos constantes da legislação pertinente, a rigorosa ordem de classificação e o prazo de validade do concurso.

O prazo de validade do concurso público será de um ano, prorrogável por igual período, mediante requisição expressa da Unidade Acadêmica solicitante.