21/10/2021
15/11/2021
R$ 9.616,18
2

Anexos

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei), no estado de Minas Gerais abriu no dia 21 de outubro, as inscrições do concurso público de provas e títulos para duas vagas no magistério de ensino superior, com lotação no Instituto de Matemática e Computação e no Instituto de Engenharia de Sistemas e Tecnologias da Informação do Campus de Itajubá.

Uma vaga será para área de Algoritmos e Fundamentos de Programação e Programação Web, que exige graduação em ciência da computação ou sistemas de informação ou engenharia da computação e doutorado em ciência da computação ou sistemas de informação ou engenharia de sistemas ou engenharia elétrica ou engenharia de controle e automação ou computação aplicada.

A segunda vaga é para disciplina de Telecomunicações, com exigência de graduação em ciência da computação ou sistemas de informação ou engenharia da computação e doutorado em ciência da computação ou sistemas de informação ou engenharia de sistemas ou engenharia elétrica ou engenharia de controle e automação ou computação aplicada.

Como se inscrever no concurso da UNIFEI

As inscrições estarão abertas entre os dias 21 de outubro e 15 de novembro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://sigrh.unifei.edu.br/sigrh/public/home.jsf. O valor da taxa de inscrição é fixado em R$ 200,00.

Provas

O concurso constará de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, prova científica, na forma de seminário, sobre projeto de pesquisa, de caráter eliminatório e classificatório, prova prática, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter classificatório. As provas só serão realizadas a partir de 30 dias a contar da publicação do edital no Diário Oficial da União.

O prazo de validade do concurso será de uma no, contado a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UNIFEI.

Anexos