A Prefeitura Municipal de Altamira, cidade com 113 mil habitantes do estado do Pará, publicou no Diário Oficial da União desta sexta, 09 de agosto, a suspensão da licitação que pretendia escolher a banca organizadora de seu próximo concurso público - veja o documento.

Em breve
Em breve
A divulgar
1.772

A abertura da Licitação para realização do Pregão Presencial Nº 40/2019 saiu na edição de 22 de julho. A abertura das propostas se daria no dia 02 de agosto, e agora será remarcada. A suspensão se deu em virtude de decisão do Tribunal de Contas dos Municípios - TCM do Pará.

 A banca organizadora será responsável por serviços técnicos especializados, bem como a elaboração, diagramação, impressão, aplicação de provas teóricas e processamento de dados, bem como todo e qualquer ato pertinente à organização e realização do certame.

Somente após a escolha da banca e a assinatura entre as partes, que o edital poderá ser divulgado. Ainda não há mais informações sobre os cargos e vagas a serem abertas. Acompanhe o Ache Concursos.

Último concurso

O último concurso público da Prefeita Municipal de Altamira-PA aconteceu em 2012 sob responsabilidade do Instituto Ágata.

Na ocasião, o certame contou com 1.230 vagas, das quais a maioria (1.126) eram para provimento imediato e 104 para cadastro de reserva. Os salários chegavam a R$ 4.200,00.

As oportunidades envolveram cargos de níveis fundamental incompleto e completo, médio, magistério e superior.

As chances foram para cargos de Coveiro, Gari, Agente de Preparo de Alimentos, Auxiliar de Serviços Gerais, Porteiro, Técnico Administrativo, Agente Técnico de Informática, Técnico de Consultório Odontológico, Técnico de Laboratório, Técnico de Prótese Dentária, Técnico de Raios-X, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Técnico Microscopista, Agente Ambiental, Agente de Fiscalização de Vigilância Sanitária, Agente de Fiscalização Fazendário, Agente Municipal de Trânsito, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Psicopedagogo, Sociólogo e Professor. Veja mais detalhes no edital de Altamira-PA de 2012.