Concurso Prefeitura de Mocajuba-PA 2018

Prefeitura de Mocajuba-PA anuncia concurso público para preencher 15 vagas em cargos de Agente de Trânsito e Guarda Municipal. As inscrições foram prorrogadas até o dia 10 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Mocajuba, estado do Pará, divulgou por meio da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa - FADESP, edital de retificação prorrogando as inscrições do concurso público que servirá para preencher 15 vagas, sendo 5 para Agente de Trânsito e 10 para o cargo de Guarda Municipal.

As funções exigem ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e carteira nacional de habilitação nas categorias 'AB' para Agente de Trânsito. O salário dos empregos será de R$ 954,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição e prova

As inscrições devem ser efetuadas no endereço eletrônico www.portalfadesp.org.br agora até as 23h59min do dia 10 de dezembro de 2018. O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00.

O concurso será composto de provas objetivas com 50 questões de língua portuguesa, matemática/ raciocínio lógico, noções de informática, atualidades e conhecimentos específicos, além de prova de títulos e prova de aptidão física. As provas objetivas serão realizadas das 9h às 13h do dia 13 de janeiro de 2019, em locais a serem divulgados no cartão de inscrição do candidato.

A validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Anexo: Edital Concurso Prefeitura de Mocajuba-PA 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar