No estado do Pará, a Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Economia de Belém (SECON) divulgou três editais para realização de um novo processo seletivo simplificado que busca preencher, por tempo determinado, 6 vagas no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais no combate ao novo coronavírus (COVID-19). A função exige ser alfabetizado e tem salário inicial R$ 1,045,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

22/05/2020
23/05/2020
R$ 1.045,00
6

Os profissionais a serem contratados serão lotados na Feira da 25 de Setembro, Mercado Francisco Bolonha e na Feira do Ver o Peso e serão responsáveis pela limpeza e higienização dos banheiros dos locais indicados.

O contrato será por tempo determinado de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade do serviço.

Inscrição por e-mail

As inscrições devem ser realizadas nos dias 22 e 23 de maio de 2020. Os candidatos deverão encaminhar o currículo para o e-mail [email protected].

Poderão se inscrever os candidatos que cumpram as seguintes exigências:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino;
  • Ter 18 anos completos na data da inscrição;
  • Possuir, na data de inscrição, a qualificação exigida para o cargo pretendido.

Não poderão se inscrever portadores de doenças crônicas como diabetes e hipertensão, asma, entre outras doenças crônicas, e indivíduos acima de 60 anos.

Provas

O processo seletivo terá análise curricular onde serão pontuados a experiência mínima de 6 meses, ensino fundamental completo, ensino médio completo ou o ensino superior completo. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.belem.pa.gov.br/secon/site no dia 27 de maio.

O selecionado deverá assumir suas atividades funcionais, um dia, após a assinatura do Contrato Administrativo.