Em Itaituba, estado do Pará, a Prefeitura abriu mais um processo seletivo simplificado para preencher 1.054 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos que exigem ensino fundamental, médio e superior para atuar na Secretaria Municipal de Educação, visando atender, exclusivamente, à necessidade temporária de excepcional interesse público.

05/12/2019
17/12/2019
A divulgar
1.054
Anexos

As vagas são para Professor de Séries Iniciais Educação Infantil, Professor de Educação Especial Inclusiva, Professor de Séries Iniciais 1º ao 5º Ano, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Língua Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Ensino da Arte, Cuidador Infantil, Merendeira, Auxiliar de Serviços Gerais Educacional, Auxiliar de Secretaria Escolar, Motorista de Veículos Leves e Motorista de Veículos Pesados.

Inscrição e Prova

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 05 e 17 de dezembro de 2019, conforme cada cargo, das 8h às 16h na Secretaria Municipal de Educação. As inscrições no certame serão gratuitas.

Será permitido ao candidato inscrever-se em apenas um cargo, definindo a localidade pretendida entre Zona Urbana, Miritituba e Polos da Zona Rural.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo de caráter eliminatório e classificatório, compreendendo averiguação documental. O resultado final sairá no dia 31 de dezembro pelo Diário Oficial do Município de Itaituba, murais oficiais físicos e virtuais da Secretaria Municipal de Educação e sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Itaituba.

O candidato deverá alcançar média mínima de 50 pontos para ser classificado, de acordo com a pontuação decrescente (da maior para a menor).

Este processo seletivo simplificado terá prazo de validade de um ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.