A Prefeitura de Oeiras do Pará, cidade localizada no interior do estado do Pará; mais precisamente na microrregião de Cametá; no norte do estado paraense e que faz divisa com Cametá, Baião, Curralinho, Bagre e Limoeiro do Ajuru; distanciada cerca de 160 quilometrôs da capital Belém, anunciou que abrirá concurso em breve.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

De acordo com o processo licitatório de número 9/2020, realizado por meio de Pregão Presencial, a Prefeitura iria contratar a empresa especializada na prestação de serviços técnico-especializado no planejamento, organização e realização do novo concurso para preenchimento de cargos. Oeiras do Pará tem uma população estimada de 31,2 mil habitantes;

No entanto, em recente publicação veiculada no Diário Oficial da União de 09 de setembro de 2020, a Prefeitura divulgou a suspensão temporária do processo licitatório de escolha de banca. Veja abaixo a publicação oficial:

Suspensão temporária de processo licitatório
Suspensão temporária de processo licitatório

Apesar da suspensão, o certame licitatório que visa a definição da banca responsável pelo futuro concurso deverá ser reaberto em nova data, a ser posteriormente publicada. Segundo a própria publicação vinculada no Diário Oficial da União, o certame foi suspenso para que a comissão licitatória possa providenciar uma revisão e retificação do Termo de Referência e Edital da licitação.

Após nova publicação, que definitá a nova data da sessão pública, o processo licitatório continuará a tramitar e definirá a futura banca organizadora do concurso. Em decorrência da retificação do Edital e do Termo de Referência ainda não foram disponibilizadas informações de quais serão os cargos que deverão ser ofertados no futuro concurso.

Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.