A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Pará (SEEL-PA) comunica aos interessados a abertura de um novo processo seletivo que servirá para preencher 7 vagas em cargos de nível superior nas Usinas da Paz localizadas nos bairros da Cabanagem e Icuí.

13/10/2021
14/10/2021
R$ 1.560,76
7
Anexos

As vagas são para Profissional de Educação Física (Natação e Hidroginastica, Boxe, Judô e Karatê), além de Profissional de Dança. O salário será de salário dos cargos será de R$ 1.560,76, mais benefícios.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas das 0h do dia 13 de outubro até as 23h59min do dia 14 de outubro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br. O candidato deverá preencher o cadastro e posteriormente requerer sua inscrição que, além de outras informações, exigirá o número do CPF e o e-mail do candidato, dados de contato e informações acerca da escolaridade, experiência profissional e qualificação. As inscrições serão gratuitas.

Avaliação

O processo de seleção compreenderá análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório, além de entrevista, de caráter eliminatório e classificatório com a seguinte pontuação:

  • Diploma do curso de graduação de nível superior: 2,5 pontos;
  • Diploma do curso de pós-graduação em nível de especialização com carga horária igual ou superior a 360 horas: 3,5 pontos;
  • Diploma de curso de pós-graduação em nível de Mestrado: 4,5 pontos;
  • Diploma de curso de pós-graduação em nível de Doutorado: 6,5 pontos;
  • Documento que comprove a experiência profissional na área ou função a qual concorre: 0,3 ponto por ano completo, até o máximo de 3 pontos;
  • Certificado de cursos de capacitação, devidamente registrados pela instituição formadora, legalmente autorizada, contendo carga horária e conteúdos ministrados: 01 ponto para cada 40 horas, apresentadas e comprovadas, até o limite máximo de 10 pontos.

O contrato administrativo terá duração de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexos