A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, sediada na Rua Oliveira Belo, n.º 395, Bairro Umarizal, Belém-PA, divulgou edital com normas para realização de um novo processo seletivo que pretende preencher 12 vagas, além de formar cadastro reserva em cargos de nível superior.

30/11/2020
01/12/2020
A divulgar
12
Anexos

As vagas são para Médico Pediatra (2), Médico Pediatra com área de atuação em Neuropediatria (1), Médico - Terapia Intensiva Pediátrica (1), Médico do Trabalho (1), Médico Cardiologista com área de atuação em Ecocardiografia (1), Médico Radiologista (1), Médico - Terapia Intensiva Adulto (1), Médico com área de atuação em Auditoria Médica (1), Administrador com área de atuação em Gestão Hospitalar (1), Administrador (1) e Engenheiro de Produção (1).

O salário dos cargos será de R$ 1.858,41, mais gratificação e benefícios por jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Inscrição na seleção da Santa Casa-PA

Os candidatos poderão realizar sua inscrição das 0h do dia 30 de novembro até as 23h59min do dia 01 de dezembro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br. Não será cobrado taxa de inscrição.

No ato da inscrição o candidato deverá fazer o Upload - envio de arquivos com no máximo 1 MB (um megabyte), nos formatos "JPEG", "PNG", "JPG" ou "PDF" das seguintes documentações para conferência, com a nomenclatura do arquivo devidamente identificando seu conteúdo:

  1. Documentação comprobatória da escolaridade;
  2. Documentação profissional emitido pelo respectivo Conselho de Classe;
  3. Documentação de qualificação profissional;
  4. Cadastro da Pessoa Física (CPF) e Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação;
  5. Título eleitoral e Certidão de quitação eleitoral;
  6. Carteira de reservista ou comprovante de dispensa, para candidatos do sexo masculino;
  7. Declaração de Inexistência de Vínculos com a Administração Pública, conforme a Constituição Federal Art. 37 e Lei nº 5.810/24.01.1994 - RJU/PA, Art.162 e 163 (Anexo VIII);
  8. Certidões de antecedentes criminais da Justiça Estadual e da Polícia Civil do domicílio do candidato e/ou do Estado do Pará dentro do prazo de validade específico.

O certame compreenderá as seguintes fases:

  • Inscrição, de caráter habilitatório;
  • Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

O resultado final será divulgado pelo site citado e o prazo de vigência do contrato temporário será de doze meses, prorrogável por igual período, de acordo com as necessidades da FSCMP.