Concurso Educação-PB 2017 abre 1.000 vagas para Professor

Governo do Estado da Paraíba anuncia concurso público com 1.000 vagas para Professor de Educação Básica. O Instituto Ibade coordena o certame que inscreve até o dia 05 de novembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Secretaria de Estado da Educação da Paraíba lançou por meio do Diário Oficial do estado de 5 de outubro, o edital do grande concurso público destinado ao preenchimento de 1.000 vagas na carreira de Professor de Educação Básica para atuação no Ensino Fundamental (Anos Finais) e Ensino Médio e suas modalidades (concurso SEE-PB).

Secretaria de educação PB abre 1.000 vagas para ProfessorO Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo - IBADE coordena a seleção, e o edital reserva 57 vagas para os portadores de deficiência.

As vagas são para docência nas disciplinas de Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia.

As funções exigem diploma de licenciatura plena e têm salário de R$ 1.896,51, por jornada básica de trabalho de 30 horas semanais.

Prepare-se: Apostila de estudo para concurso da SEE-PB

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 05 de outubro e 05 de novembro de 2017, pela internet no site www.ibade.org.br, ou de forma presencial, no Posto de Atendimento, das 9h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), localizado na Escola Estadual Liceu Paraibano, na Avenida Getúlio Vargas, s/nº - Centro, João Pessoa-PB. O valor da taxa de inscrição será de R$ 82,00.

O concurso público será composto de prova objetiva com 50 questões de língua portuguesa, legislação básica em educação, conhecimentos pedagógicos e específicos, além de prova de títulos.

As provas serão realizadas no dia 03 de dezembro nos municípios sede de Cada Gerência Regional de Educação em João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Sousa, Princesa Isabel, Itabaiana, Pombal e Mamanguape, nos locais divulgados até o dia 28 de novembro.

O gabarito oficial será disponibilizado no site www.ibade.org.br no 1º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 16 horas.

A validade do concurso público será de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Anexo: Edital Concurso Professor SEE-PB 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar