Prefeitura de João Pessoa-PB abre concurso público

Prefeitura de João Pessoa-PB abre concurso para 250 vagas em cargo de Guarda Civil Municipal. Inscrições abertas até 04 de março de 2012.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
3 share

A prefeitura de João Pessoa, estado da Paraíba, torna público aos interessados que realizará concurso público para preencher 250 vagas em cargo de Guarda Civil Municipal.

Segundo edital, são oferecidos 175 vagas para candidatos do sexo masculino e 75 vagas para sexo feminino. Para concorrer aos cargos o candidato deverá ter ensino médio completo e ter, no mínimo, 1,65m de altura, se homem, e 1,55m, se mulher.

O salário oferecido é de R$ 1.400,00 e não haverá reserva de vagas para candidatos portadores de deficiência.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no período de 01 de fevereiro a 04 de março de 2012, no site www.ibfc.org.br. A taxa de inscrição custará R$ 65,00.

Avaliação

O concurso constará de provas objetivas, de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, mais teste de capacidade física. A aplicação da prova objetiva está prevista para 25 de março de 2012, podendo esta data ser alterada por critério do IBFC e anuência da PMJP. Os locais e horários serão divulgados posteriormente no Semanário Oficial do Município de João Pessoa e na internet nos endereços eletrônicos www.joaopessoa.pb.gov.br e www.ibfc.org.br, na data provável de 19 de março de 2012.

O prazo de validade do Concurso será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da administração pública municipal, ser prorrogado uma vez por igual período.

Anexo: Edital Concurso Prefeitura de João Pessoa-PB


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar